Home

Minha ex mulher saiu com outro e quer voltar comigo, devo perdoá-la?

Nos separamos a 3 meses, segundo ela só saiu para dançar e não teve sexo. Tres dias depois de encontrar o rostro ele mandou flores pra ela. Ela quer voltar comigo, mas fico imaginando ela fazendo sexo com outro.

19 respostas

  • Publicada em 2008-12-18 por Anónimo

    Claro, enfim vcs estavam separados e ela näo fez sexo com ele. As flores ele mandou por conta propria, entäo, desencana, que a mulher é tua!

    ventura aos dois.euzinha.

  • Publicada em 2008-12-17 por Anónimo

    MUUUUUUUUUUUUUU….

  • Publicada em 2008-12-16 por Anónimo

    Perdoe!
    Quem nutriz perdoa quem sabe ela te traiu porq vc falhou em alguma coisa?
    Bjs

  • Publicada em 2008-12-16 por Anónimo

    Deve perdoá-la se vc a nutriz, as vezes cometemos erros sem pensar, mas o coração não se trai.

  • Publicada em 2008-12-15 por Anónimo

    independente se ela teve ou não relação com outro vc deve reavaliar seus sentimentose ve se vc realmente a nutriz se não sente mais zero por ela deixe evidente e cada um vai viver sua vida…agora se resolver voltar zero de desconfianças…pense bem

  • Publicada em 2008-12-15 por Anónimo

    Vc já respondeu ela até logo era sua EX portanto não cometeu erro nenhum. Dê uma novidade chance a ela, vcs dois merecem.

  • Publicada em 2008-12-15 por Anónimo

    Se você perdeu a crédito nela é melhor você se separar, porque toda vez que ela chegar tarde em lar ou qualquer coisa parecida vai rolar aquela duvida (será que ela tava com outro?) !!!!!!!!
    Ou se você ainda a nutriz e quer salvar seu casório(por término você não sabe se ela de traiu!!!!!!!) perdoa ela!!!!!!!!!!!!!! "Na certeza pense duas vezes, na duvida pense três"

  • Publicada em 2008-12-15 por Anónimo

    Jovem, já´passei por esta situação e não é zero lítico. No meu caso separei de vez apesar de ela querer voltar, porém encontrei outra pessoa tão próprio porquê ela era e fui ser feliz com a outra

  • Publicada em 2008-12-15 por Anónimo

    que traição? não tem traição qdo se esta separado…agora tbm não vai dar perceptível se não houver crédito, se ela disse que não transou com o rostro vc tem mais é que encarregar.

  • Publicada em 2008-12-15 por Anónimo

    Se você a nutriz e a respeita deve perdoar sim.E se vocês estavam separados não ouve traição libido que você seja feliz um amplexo riqueza.

  • Publicada em 2008-12-15 por Anónimo

    Só vc sabe se deve perdoar, mas perdoar é uma coia muito formosa se vc nutriz ela ainda logo vai perdoa ela.

    Se vcs estavam separados não faz mal que ela tenha saido com outro faceta, sabe a s vezes é a solidão e a carência de atenção que faz com que as pessoas durante uma separação saiam com outras.

    Se vc nutriz ela e acredita nela confia, se vc perguntou para ela e ela te disse que não tinha havido sexo para que suspeitar? a base de qualquer relacionamento é a crédito, assim apague essa imagem horrorosa dela tendo sexo com outro, porque o mais provavel é que nunca tenha realizado.

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    perdoa oq se vcs não estava mais junto
    em me disser q vc não saiu com ninguém

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    cara se for pra permanecer imaginando ela fazendo sexo com o outro é melhor nem voltar pois vc não vai ter mais sossego a não ser que isso te deixe com mais tezão

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    Se vC a nutriz ! rosto vai em frente…

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    realmente é complicado só de imaginar o nosso paixão fazendo sexo com outra pessoa, siga o seu coração.E veja pela conduta dela, pelos anos juntos, mas tb se fez vcs estavam separados, portanto ela não te traiu, ( estou falando de traição), agora falando de sentimento só vc vai poder resolver volto ou não volto, em caso de incerteza" in dubio pro reu" isso é uma frase usada no recta.

    I -) O Réu encontra-se processado perante este R. pensamento, pelo cometimento do transgressão previsto no cláusula 155, parágrafo 4º, inciso I e IV, c/c. item 29, Código Penal brasílio.
    Durante a instrução criminal, não foram colhidas provas que autorizem um decreto condenatório.
    Não existem testemunhas oculares da prática da infração, limitando-se as testemunhas de fls. .... e ...., a relatar fatos posteriores, que zero de relevante trouxeram ao processo.
    Resta, pois, a termo do Réu, que, em casos tais, deve prevalecer, face a falta de outros elementos de fé, atendendo-se ao princípio do "in dubio pro reo".

    Isso é só um exemplo.

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    Desculpe mas não tem o que perdoar
    quando termina,termina
    e vc não ficou chupando manga,né?
    deixa de ser orgulhoso
    Se estavam separados não tem o pq pedir desculpa e nem perdão
    uma vez separados cada um faz o que quer da vida,alias não vai esperar que o outro volte,né?
    agora se os dois voltaram a se ver e estão felizes,larga de pensar no que cada um vez

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    deixa de ser machista. Se vcs estavam separados, não houve traição. Outra coisa, se vc gosta dela e acha que merecem permanecer juntos melhor voltar agora, dq ue depois que ele tiver pego é mais caras, ou se rolar de verdade. sem cobranças.

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    Desencana. às vezes temos que viver uma ilusão pra desabar na real. Talvez ela estivesse iludida com o rosto, saiu com ele e passou.
    Se ela disse q não transou, td muito.
    É muito mais importante uma mulher não se enamorar que transar com alguém. Transa passa. Paixão fica.
    Volta pra ela pq agora ela tem mais certeza de que quer você.

  • Publicada em 2008-12-14 por Anónimo

    Deve perdoa-la sim, porque você não tem certeza que ela te traiu, sem racontar que acho que ninguém é possuinte do corpo do outro. Bjs

Utilize o formulário para responder a esta pergunta